quinta-feira, 9 de setembro de 2010


mais uma toalhinha feito de barbante

7 comentários:

Sinhá Croche disse...

Éuito fácil:Olá minhas amigas, é com muita alegria que venho comemorar com vocês mais um aniversário do Crochê Fascínio! E para que a festa seja completa não poderia faltar o presente, e é claro que ele vai para vocês que sempre me prestigiam com a visita e o recadinho, me incentivando a fazer os trabalhinhos que enfeitam nosso cantinho!

Então meninas para se inscrever é só deixar um recadinho nesta postagem, sendo que só os recadinhos desta postagem valerão, com nome e email, é necessário que as participantes residam no Brasil e divulguem a promoção em seu blog, se tiverem, levando os balões que são o símbolo da promoção...

O sorteio será no dia 14/10/2010, quando estaremos completando 2 aninhos juntas, o presente será um super brinde surpresa...

As inscrições vão até o dia 13/10/2010

Onilda e Maria Isabel disse...

Oieee Shelly

Obrigada pelo carinho pelo meu niver...

Seu blog é muito lindo...=D

Uma ótima semaninha pra vc...

Bjinhusss

Atelier Girassol! disse...

Lindo trabalho amiga.Parabens.obrigada pela visita.bjus

Mariângela Maciel disse...

oi amiga
Adorei!!! obrigada por compartilhar tanta coisa linda!!!
Beijinhos ^_^

Nile e Richard disse...

Oi Shely.
Linda toalhinha.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi Shely.
Linda toalhinha.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá Colega!
Obrigada pela visita, volte sempre.
É claro que você pode copiar o barradinho, pena que não tenho a receita.
Mas se você olhar bem vai conseguira fazer.Boa sorte.
Abraços,
marli